O que é o Programa Anuidade Zero?
O Programa possibilita a você, inscrito(a) na OAB-MG, a redução ou quitação do valor de sua anuidade, ao mesmo tempo em que agrega benefícios nas suas experiências e necessidades cotidianas.
O aplicativo Anuidade Zero OAB-MG é a plataforma oficial do programa. Ele é totalmente gratuito, 100% digital e está disponível nas lojas de aplicativos da Google e da Apple.
O que é Cashback e como funciona o Programa?
Cashback é a devolução de parte do valor da compra. Ou seja, você paga o valor total pela compra e recebe de volta parte do dinheiro. Este valor que retorna é revertido em desconto na sua anuidade.
Quando o valor do cashback será abatido na minha anuidade?
O valor de cashback disponível em sua carteira será contabilizado para abatimento em sua anuidade dentro do período estipulado a seguir:
Para anuidade de 2023: De 01/12/2021 a 30/11/2022
Para anuidade de 2024: De 01/12/2022 a 30/11/2023
Para anuidade de 2025: De 01/12/2023 a 30/11/2024
Como saber o status do meu cashback?
Fiz uma compra e o valor do meu cashback não aparece na carteira!
Não precisa se preocupar! O seu cashback pode demorar alguns dias para aparecer como saldo pendente na carteira. Isso porque, primeiro, a loja parceira precisa validar o seu pedido para que a gente receba a confirmação de compra, o que pode variar entre 7 e 15 dias úteis. Assim que essa etapa for realizada, o valor aparecerá na sua carteira.
O que fazer se o cashback não apareceu na minha carteira?
Após a confirmação da sua compra na marca parceira, o cashback deverá aparecer na carteira do seu aplicativo em até 7 dias úteis. Caso não apareça, favor encaminhar um email com as seguintes informações para cashback@lecupon.com:
Nosso time analisará o caso com a marca parceira em até 7 a 15 dias e retornará a você.
É possível acumular o cashback com o de outras lojas?
Sim, é possível. Você pode receber o cashback do Programa Anuidade Zero OAB-MG e também da loja em que estiver fazendo a compra. No entanto, no aplicativo só aparecerá seu saldo do nosso cashback.
Importante também lembrar que nem todas as lojas aceitam acumular o cashback. É preciso fazer essa verificação antes da compra.
Por que os valores do cashback mudam?
É porque o cashback é calculado em cima de um valor percentual do produto. Se o preço muda, o valor do cashback muda também. Por exemplo, se você usar um cupom de desconto e o produto ficar mais barato, o valor do cashback também vai sofrer alterações.
Além disso, o cálculo do valor do cashback não inclui o frete e outras possíveis cobranças feitas pela loja.
O que é o "Saldo Pendente"?
Quando você faz uma compra, o dinheiro de volta do cashback não é imediato. A liberação do cashback depende da confirmação da entrega do produto pela loja parceira. O tempo para essa liberação é de até 60 dias após a compra.
Enquanto o cashback não fica disponível para resgate, o valor fica registrado na sua carteira do app Anuidade Zero OAB-MG como “Saldo Pendente”. Assim que a loja faz a devolução do dinheiro, o valor muda de saldo pendente para APROVADO na carteira.
Em quais lojas eu consigo ganhar cashback?
Toda marca que tiver ofertas com o selo do cashback. É só ficar de olho ao buscar as ofertas e prestar atenção no percentual de cashback de cada uma delas!
Vou ganhar cashback em qualquer marca do aplicativo?
Não, você ganha o dinheiro de volta para abatimento na sua anuidade somente nas marcas que possuem o selo de cashback. Nas demais marcas, você ganha somente o desconto ou beneficio informado na oferta.
Como resgatar o cashback?
O valor de cashback disponível em sua carteira é exclusivo para abatimento em sua anuidade. Portanto, você não conseguirá resgatá-lo, mas terá todo o valor revertido automaticamente em desconto na anuidade da OAB-MG do próximo ano. Veja os períodos estipulados para contabilização do cashback:
Para a anuidade de 2023: De 01/12/2021 a 30/11/2022
Para anuidade de 2024: De 01/12/2022 a 30/11/2023
Por que meu aplicativo está lento?
Isso pode ser causado por vários fatores, incluindo a falta de espaço de armazenamento no seu dispositivo, problemas de conexão de internet, recursos de hardware insuficientes, ou problemas com o próprio aplicativo.
1.Verifique nas configurações do seu dispositivo se há espaço sobrando
2. Verifique se existe alguma atualização da versão do app na loja do seu dispositivo
3. Verifique sua conexão com a internet. Se estiver utilizando dados móveis (3/4/5G) verifique se seu pacote está em dia e não foi completamente utilizado.
CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES