36ª Subseção da OAB/MG inaugura novas instalações da Casa do Advogado

20/09/2012 - 23h58m

Na terça-feira, 18/09, a Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Minas Gerais, inaugurou em Muriaé, Rua Sebastião Abrantes, 116 – Centro, a Casa do Advogado "Dra. Maristela Peres Guarçoni".

A nova casa dos advogados da 36ª Subseção da OAB/MG de Muriaé possui amplas instalações, onde os advogados poderão participar inclusive de cursos e palestras telepresenciais através da antena da AASP – Associação dos Advogados de São Paulo, que está sendo instalada no novo espaço.

A solenidade de inauguração contou a presença da presidente da 36ª Subseção da OAB/MG, Dra. Ana Paola Medeiros de Oliveira Carneiro, do presidente da OAB/MG, Dr. Luiz Cláudio da Silva Chaves, do representante do Conselho Federal da OAB Nacional, Dr. Raimundo Cândido Júnior, o presidente da CAA/MG, Dr. Walter Cândido dos Santos; o conselheiro seccional, Dr.Euller de Moura Soares Filho. Além dos diretores da subseção de Muriaé, Dr. Túlio Santos Sygiliao Ribeiro (vice-presidente); Dr. Rafael Ricardo do Carmo (secretário-geral); Dr. Eduardo Marge (secretário adjunto) e José Márcio de Oliveira Barros (tesoureiro).

Para o presidente da OAB/MG, Dr. Luiz Cláudio da Silva Chaves, a inauguração da nova casa é o resultado do sucesso do trabalho realizado em conjunto com a 36ª Subseção da OAB, através da atual diretoria. "Essa é a realização de mais um sonho da advocacia mineira, a Dra. Ana Paola e sua diretoria acreditaram no nosso trabalho e ai está à realização desse sonho, que e a Casa do Advogado aqui em Muriaé, junto com a casa virão outras conquistas, como os cursos telepresenciais, os regulares da Escola Superior de Advocacia, o trabalho ético e disciplinar mais eficiente com espaço garantido para as audiências, o trabalho das comissões da OAB serão intensificados, porque aqui tem local pra reunião e também a união da classe que vai se verificar nas confraternizações nos espaços que a casa oferece, aqui temos biblioteca, uma casa ampla que tenho certeza que unirá ainda mais a classe aqui em Muriaé".

De acordo com a presidente da 36ª Subseção, Dra. Ana Paola Carneiro, o novo espaço é de extrema importância para os advogados, pois irá atender não só a região, mas toda a classe advocatícia.

Veja abaixo todas as fotos da inauguração:

Tags relacionadas: 36ª Subseção da OAB/MG, Dr. Luiz Cláudio Chaves