36ª Subseção da OAB/MG comemora o Dia do Advogado

Confraternização aconteceu no Clube dos Médicos

23/08/2011 - 14h32m - Atualizado em 23/08/2011 - 15h54m

Para marcar as comemorações do Dia do Advogado em 2011, a 36ª Subseção da OAB/MG – Muriaé optou por uma confraternização diferente. Este ano advogados e advogadas trocaram o terno e a gravata, as roupas sociais, pelos shorts, bermudas, camisetas e um clima bem descontraído. No último sábado, 20/08, a festa teve inicio por volta das 9h, com uma partida de futebol, no Clube dos Médicos (Ribeira), advogados e alguns colaboradores participaram da partida, que terminou empatada em 3x3. Destaque para o clima de amizade e paz entre os participantes.

Após o futebol, a festa continuou com os participantes reunindo seus familiares em um saboroso churrasco com almoço, regado a muita cerveja e refrigerante. Para as crianças presentes foi organizado um pula-pula, oferecido algodão doce e pipoca, além de piscina para refrescar o dia.

Presente no evento a presidente da 36ª Subseção da OAB/MG, Dra. Ana Paola Medeiros de Oliveira Carneiro destacou a importância da confraternização entre os profissionais e enalteceu o clima festivo entre todos.

Os parceiros da OAB Muriaé, a Vemasa Mitsubishi e a Caixa Econômica Federal organizaram no evento stands expositivos. A criançada ganhou os "Poupançudos" da CAIXA e os advogados(as) conheceram os mais lindos carros da Mitsubishi.

A festa que estava muito animada, ainda teve a participação da Banda Marofagi que animou o ambiente.

Advogar é uma arte. Com certeza. Simples e complexa como interpretar uma sinfonia de Beethoven. Ou como examinar um denso romance de Dostoievski. A 36ª Subseção da OAB/MG parabeniza a todos os advogados e advogadas de Muriaé, que no dia a dia exercem brilhantemente a arte dessa profissão!