Subseção de Muriaé será instalada em nova sede

07/07/2011 - 16h46m - Atualizado em 07/07/2011 - 16h58m

Diretores da 36ª Subseção como o presidente Diretores da 36ª Subseção em Muriaé estiveram, na tarde de ontem (04/07), na sede da Seccional, sendo recebidos pelo presidente Luis Cláudio e pelo diretor da ESA, Antônio Marcos Nohmi. Na ocasião foram discutidos assuntos administrativos, entre eles as providências para a instalação da sede da entidade em outro imóvel que possibilite oferecer melhor atendimento e conforto aos advogados locais. Também foram tratados detalhes da contratação de funcionários e das providências para a inauguração da Sala dos Advogados nas dependências da Justiça Federal.

Estiveram presentes a presidente Ana Paola Medeiros de Oliveira Carneiro, o secretário geral Rafael Ricardo do Carmo, o tesoureiro José Márcio de Oliveira Barros e o advogado Antônio José do Carmo.