CERTIFICAÇÃO MINAS DIGITAL

03/03/2021 - 15h16m

A Adesão para a Certificação Digital será até o dia 12/03/21(sexta-feira). NÃO HAVERÁ PRORROGAÇÃO DESTE PRAZO!

OBS: Se não houver número suficiente para a realização do evento, o mesmo será cancelado.

No intuito de minimizar os transtornos causados pela não observância de alguma exigência/procedimento necessário à certificação, contamos com a sua colaboração para que as seguintes informações cheguem aos advogados:

Compras realizadas via boleto bancário devem ter seus pagamentos efetuados em até 2 dias úteis antes do atendimento presencial, devido aos prazos de compensação bancária;

Atentar para os documentos necessários que o Advogado(a) deve portar no momento do seu atendimento presencial:

Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/ Cédula de Identidade/Carteira de Entidade de Classe (exp.: OAB)/Passaporte – IMPORTANTE – O documento de identificação deverá estar dentro de seu período de vigência/validade;

O cadastro de pessoa física deve estar atualizado junto a Receita Federal, sendo que deve ainda estar compatível com o documento de identidade apresentado. Atentar para a comunicação à Receita Federal da alteração de nome de registro em casos de casamento/divórcio.

O atendimento pessoal não pode ser realizado através de procurador. Portanto, o próprio Advogado(a) deve comparecer à Subseção;

O serviço de validação presencial na Subseção será no dia 23/03/2021.

Favor efetuar a compra de forma presencial no site http://caamg.certdata.com.br/.

Os agendamentos são individuais e deverão ser realizados previamente pelos telefones: (31) 2103-1626 ou 2103-1628 após receber a confirmação do pagamento por e-mail com o número do ticket.

A agenda manual já está aberta aqui conosco para agendamentos

Qualquer dúvida estarei a disposição!

Atenciosamente,

Minas Digital