Subseção da OAB em Muriaé tem nova diretoria eleita

27/11/2018 - 23h59m

A Subseção de Muriaé da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tem nova diretoria eleita para o triênio 2019-2021. A eleição se deu no sábado (24) e teve como vencedora a Chapa 2, liderada pelo presidente Dr. Cristiano Rodrigues e a vice Dra. Graziela Porcaro.

Dr. Cristiano Rodrigues e Dra. Graziela Porcaro irão suceder o atual presidente, Dr. José Márcio de Oliveira Barros, e o presidente licenciado Dr. Paulo Sérgio Pires do Amaral.

A 36ª Subseção da OAB-MG, sediada em Muriaé, tem cerca de 800 advogados inscritos, dos quais 496 estavam aptos a votar, sendo que 403 compareceram à eleição. A Chapa 2 venceu com 268 votos (67,35%) do total de votos válidos. A Chapa 1, que tinha como candidata a presidente a advogada Alessandra Peçanha, obteve 127 votos.

Composição da nova diretoria da OAB Muriaé

Presidente: Cristiano Rodrigues