OAB Muriaé presente na Conferência da Advocacia Mineira

Evento aconteceu na sede do Expominas em Juiz de Fora

16/03/2018 - 10h38m

Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte
Vers�o para impress�o
Enviar por e-mail
  • Technorati
  • Digg
  • del.icio.us
  • Google
  • Mixx
  • Live
  • MySpace

Com a presença de cerca de 4.000 advogados a OAB Minas realizou a XVI Conferência da Advocacia Mineira. Esse é o maior evento jurídico já promovido no estado na história da seccional mineira. A abertura oficial foi realizada, na sexta-feira (09/03), e contou com palestra magna do vice-presidente da OAB Federal, Luís Cláudio Chaves.

O evento que acontece de três em três anos reúne grandes nomes do direito para discutir questões da atualidade. Este ano o tema central foi Advocacia, Acesso à Justiça e Efetividadee e foi realizada no Expominas, em Juiz de Fora.

Da seccional de Muriaé, estiveram presentes o presidente Dr. Paulo Sérgio Pires do Amaral, Dra. Magali Gouvêa dos Reis Costa , Dra. Jandira Alaíde de Souza.

Antônio Fabrício demonstrou em números o tamanho da Conferência Estadual. Ao todo cerca de 4.000 advogados inscritos, com a presença de mais de 200 subseções, 160 conselheiros e de 100 palestrantes, em 25 painéis. Também dimensionou os números da Ordem apresentando a grandeza quantitativa das atividades, cursos e palestras oferecidas pela seccional.

"Em nome da efetivação do trabalho do advogado priorizamos a educação continuada em prol da classe. A OAB Minas não abre mão das reinvindicações do cidadão e nem do seu protagonismo junto à sociedade".

Tags relacionadas: 36ª Subseção da OAB/MG