OAB Minas entrega nova sala do advogado no fórum de Eugenópolis

10/08/2017 - 17h07m

Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte
Vers�o para impress�o
Enviar por e-mail
  • Technorati
  • Digg
  • del.icio.us
  • Google
  • Mixx
  • Live
  • MySpace

O presidente da OAB de Muriaé Paulo Sérgio Amaral, em conjunto com o Presidente seccional mineira Antônio Fabrício, inaugurou a sala do advogado no fórum de Eugenópolis - MG. A cerimônia foi na noite desta quarta-feira (9/8). O espaço recebeu o nome do advogado Fernando Caldas que teve forte atuação na região e exerceu a profissão procurando atender a todos que necessitassem de auxílio jurídico.

A sala foi estruturada com três computadores com internet; impressora; scanner; mobiliários planejados dentro do padrão da OAB Minas e tem o ambiente climatizado. O presidente da subseção de Muriaé, Paulo Sérgio Pires do Amaral, afirmou que "o presidente Antônio Fabrício está quebrando um paradigma. Nunca a subseção teve um contato tão estreito com a seccional" e que a sala vai atender os cerca de 700 advogados da região.
Antônio Fabrício disse que a OAB Minas está cumprindo sua função institucional ao manter uma representação no fórum e que a iniciativa faz parte do compromisso de gestão de disponibilizar um espaço adequado e com boa estrutura para a advocacia mineira. O juiz da comarca, Daniel Réche da Mota, destacou que o trabalho do advogado é essencial à justiça.

A cerimônia contou a presença dos Advogados da Comarca de Eugenópolis e Muriaé, além de autoridades do Poder Executivo e Legislativo local.

Tags relacionadas: 36ª Subseção da OAB/MG