Presidente da OAB-MG, Antônio Fabrício, despacha pessoalmente em Muriaé

29/03/2017 - 22h52m

Atendendo a pedido do Presidente e da Diretoria da OAB Muriaé, o Presidente da OAB/MG Dr. Antônio Fabrício esteve na cidade em 29/03/17 para despachar pessoalmente acerca de reivindicações de interesse da classe. Em reunião de trabalho na Casa do Advogado "Dra. Maristela Guarçoni", o Presidente Antônio Fabrício ouviu os pleitos da subseção e, de imediato, autorizou o aporte de recursos financeiros para a OAB Muriaé, a execução de projeto padrão e aquisição de aparelhos para inauguração da Sala do Advogado na Comarca de Eugenópolis, o início dos estudos da viabilidade de mudança da Casa do Advogado para um imóvel próximo ao fórum para melhor aproveitamento pelos Advogados, assegurou que a subseção de Muriaé terá uma vaga na Turma de Juiz de Fora do Tribunal de Ética da OAB/MG cujo nome será imediatamente indicado, garantiu que na primeira vaga, será indicado um Advogado da 36ª Subseção para o Conselho Estadual da OAB/MG e confirmou presença na confraternização do Dia do Advogado de 2017.

Estiveram presentes à reunião, além do Presidente Dr. Paulo Sérgio Amaral, o Vice-Presidente Dr. José Márcio Barros, o Tesoureiro Dr. Túlio Sygilião, o Secretário Adjunto Dr. Cândido Monteiro de Castro, os Conselheiros Subseccionais Dr. Rafael do Carmo e Dr. Cristiano Assis e o Presidente do Centro de Estudos Jurídicos Dr. Cristiano Rodrigues.

Tags relacionadas: Notícias, OAB